2017 It's going to be the year!

Resoluções para 2017! 1. Viajar! Para fora e dentro de Portugal! 2016 foi, sem dúvida, um ano de muitas viagens dentro do país(Port...

Resoluções para 2017!

1. Viajar! Para fora e dentro de Portugal!


2016 foi, sem dúvida, um ano de muitas viagens dentro do país(Portugal), tive a oportunidade de ir a locais aos quais nunca tinha ido, e alguns aos quais já tinha ido em muito pequena e dos quais já não me lembrava! Por isso em 2017 quero manter a tradição e conhecer ainda mais, e tentar fazer a minha primeira viagem ao estrangeiro!
(1. Porto; 2. Aveiro; 3. Buddha Éden; 4. Gerês)


2. Empenhar-me no Ginásio!*


No início de dezembro entrei pela primeira vez num ginásio e até agora, tirando as dores de principiante, tem estado a ser uma experiência fantástica que quero levar avante em 2017 de maneira a sentir-me melhor comigo mesma, tanto a nível físico com a nível emocional!


3. Ir a concertos!




2016 foi um ano terrível no que toca a concertos porque não consegui ir a nenhum, ainda que tenha tentado, ou eram caros de mais, ou esgotaram ou simplesmente eram dias que estavam completamente fora de questão! Em 2017 é uma das coisas que eu quero mudar porque um concerto é sem dúvida algo que nunca se esquece!
(fotos 1 e 2: concerto dos One Direction 13.07.2014) (Foto 3: Concerto dos The Script. 01.04,2015)

4.Dedicar mais tempo à minha família e amigos.

Eu sou e sempre fui uma pessoa muito ligada à família e amigos e acabo por muitas vezes dedicar mais tempo a eles do que a mim mesma mas, 2016 foi um ano complicado e acabei por me isolar um bocado mais e passar menos tempo com quem mais gosto ainda que tenha tido momentos muito muito bons 2017 espero conseguir dedicar-lhes mais tempo e não ser tão fria em certos aspetos!

5. Investir em fotografia e Video!*


 Umas vez que estou numa area completamente divergente de fotografia e video todos os investimentos a nível de imagem demoram mais do que se o caso fosse diferente.
Quando falo em investir em fotografia e video não falo apenas de comprar material novo, mas sim fazer algumas melhoras, tanto em termos de cenários, para os vídeos, aprender alguns truques, melhorar a maneira como mexo nas funções da máquina e aprender muito mais sobre fotografia e  video!
( O meu canal de youtube )

6. Comer mais saudavelmente* 


Com a entrada no ginásio, comecei a optar por uma alimentação mais saudável ainda que, agora no Natal, todo esse esforço tenha sido em vão portanto largar os fritos, doces e gorduras não saudáveis vai ser algo que em 2017 tentarei fazer!


7. Estudar e conseguir uma boa média!*


Infelizmente eu nunca fui a pessoa mais concentrada e empenhada do mundo, e talvez continue a não ser mas irei ter de por um bocado a preguiça de lado e empenhar-me o máximo nos estudos possível! Se há coisa que sou é alguém com grandes objetivos e planos de vida e obviamente que para os alcançar não será fácil mas por algum lado terei de começar, e esse lado esta nos estudos e nas boas notas!


8. Tornar-me uma pessoa mais confiante!

Devido a muitos traumas passado a minha autoconfiança nunca foi a mais alta e por muitas vezes evitei experiências de vida que talvez nunca mais tenha oportunidade de as fazer por medo do que os outros iriam pensar.
Portanto 2017 vai ser o ano em que vou por(tentar) as inseguranças de lado e arriscar sem pensar duas vezes!


9. Ter o meu primeiro trabalho de Verão!


No verão de 2017 vou sair do casulo da procrastinação e procurar o meu primeiro part time para conseguir o meu primeiro dinheiro "merecido", acho que vai ser uma experiência de vida que irá mudar muito quem sou!


10. Ser eu mesma!

Por fim, mesmo que nenhuma das 9 resoluções anteriores se realize, a mais importante será sempre ser eu mesma, manter-me fiel a quem eu sou, não mudar por nada nem ninguém, continuar a sorrir, rir e nunca perder o fascínio que eu tenho pelo desconhecido!



Espero que tenham gostado! Boas entradas e um excelente 2017!
Muito amor,
Eva

You Might Also Like

30 comments

  1. Adorei esta tua lista de resoluções, e concordo plenamente contigo, o mais importante é ser fiél a si mesmo, não importa o que quer que aconteça!
    Beijinhos <3

    http://un-faux-pas.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada! Exato, por muitas coisas más e boas que aconteçam o melhor mesmo é continuar-mos a ser sempre quem somos, porque no fundo somos os únicos que estamos sempre lá! Se não formos nós a ser fieis, quem será! Am I right?

      Beijinhos :)!

      Delete
  2. Boas resoluções! No ano passado também fiz uma lista e até consegui cumprir grande parte delas. Boa sorte para concretizares as tuas também!

    Beijinhos | http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada! Espero conseguir sim, existem outras também mas que são objetivos mais emocionais e pessoais e aqueles que vão surgindo que não deixam de ser importantes!

      Beijinhos!

      Delete
  3. Também quero tantooo ir a concertos, nunca tenho oportunidade de ir ver as bandas que mais gosto :(
    Não conhecia o blog mas adorei e já estou a seguir!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu conheço o sentimento e queria ver se começava mesmo a evitar comprar certas futilidade que juntas compram 1 bilhete ou mais!
      Bem vinda, espero que gostes!
      Beijinhos :)

      Delete
  4. Eu bem tento empenhar-me no ginásio, mas acabo sempre por perder a vontade de ir :/
    Espero que consigas realizar as tuas resoluções para 2017!

    Segui o blog.
    Beijinhos,
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pode ser que em 2017 consigas!
      Obrigada querida!
      Beijinhos.

      Delete
  5. Ai, ginásio e ter confiança em mim também está nas minhas metas! Sermos nós mesmas, é uma regra SEMPRE! :D
    Gostei imenso do teu blog, já estou a segui-lo*
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. São as mais complicadas a nivel emocional, mas as mais gratificantes também!
      Muito obtigada!
      Beijinhos.

      Delete
  6. Espero que consigas cumprir os teus objetivos! E ir a concertos por acaso é das coisas que mais gosto de fazer, dá-nos uma sensação inexplicável! :)
    xx, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ReplyDelete
    Replies
    1. É esperar para ver e lutar por eles! Tens toda a razão, se pudesse ia a todos os concertos que queria :p
      Beijinhos!

      Delete
  7. Temos vários objetivos em comum principalmente dedicar-me mais ao ginásio eheh
    Passa no meu blog e se gostares segue-me, muitos beijinhos e feliz ano novo!
    Que consigas concretizar todas as tuas metas este ano que se aproxima! :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Fico feliz! Espero que também consigas realizar os teus objetivos!
      Beijinhos.

      Delete
  8. Espero não só que consigas realizar todas a tuas metas mas também que 2017 te corra da melhor maneira.
    Gostei muito do teu blog e já estou a seguir.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigada e igualmente querida!!
      Beijinhs

      Delete
  9. Muitas das tuas metas para 2017, são minhas também! Espero que consigas realizar tudo o que sonhas em 2017 e que tenhas muitas surpresas boas :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigada igualmente minha querida!
      Beijinhs

      Delete
  10. Partilho vários dos teus objectivos ;) Viajar, comer de maneira mais saudável e frequentar o ginásio, são alguns deles :)

    Beijinhos e boas festas
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. Um excelente 2017 ;)
    Beijinho*
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  12. Adorei a tua lista!
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ReplyDelete
  13. Adorava imenso viajar mais neste ano, porém dificilmente vai superar 2016 nesses termos, mas adorava!
    Segui o blog :D
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ReplyDelete
    Replies
    1. Vais ver que vais conseguir!
      Bem vinda!
      Beijinhos

      Delete
  14. Gostei muito da lista,

    Beijinhos!
    http://www.indiglitz.pt/decor-rose-gold/
    https://www.facebook.com/indiglitz/
    instagram.com/inesadionisio/

    ReplyDelete
  15. Replies
    1. Muito obrigada querida! Espero que consigas realizar as tuas metas!
      Beijos. :)

      Delete