Gravity can't forget to pull me back to the ground again.

Ultimo dia destas mini férias e foi o suficiente para me fazer sair de casa e aproveitar! O resultado foram estas fot...








Ultimo dia destas mini férias e foi o suficiente para me fazer sair de casa e aproveitar!
O resultado foram estas fotos!
Estou completamente apaixonada por esta camisola que custou apenas 1,99€ nos saldos, a qualidade dela é fantástica e o pormenor das mangas deixou-me totalmente babada!
Quanto ao fedora, sempre fui apaixonada por este tipo de chapéu mas pensando bem.. quem não!

O chapéu é da H&M
A camisola da Bershka 
As calças da Pull&Bear.

beijinhos 

You Might Also Like

21 comments

  1. Que fotos giras Eva! :)
    Beijinhos
    http://ablondiehere.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Preto dá com tudo, é o que costumo dizer, e por dois euros, bem boa!:p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ReplyDelete
  3. Amei as fotos, você edita de uma maneira muito diferente!
    beijos
    daniellaalessandra.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  4. Que fotos lindas, que pessoa linda, que look lindo!
    Arrasou!
    Parabens

    ReplyDelete
  5. Que lugar lindo é esse?? Fiquei babando!!
    Que legal as fotos. Gostei muito.
    Esse chapéu é meu sonho de consumo, quero muito comprar um só que em outras cores.
    Amei o post, sucesso pra vc! bjs

    ReplyDelete
  6. Olá! Que ensaio sensacional, amei! Nossa realmente quem não ama um Fedora, tenho um e amo ele de paixão rsrsrs. O lugar que você tirou as fotos é também lindo, onde fica? Pelo jeito, acho que é em Portugal certo? Enfim, meus parabéns pelo ensaio e pela blusa adorável por uma bagatela rsrsrs
    bjs

    Inajara

    www.vintageandgeek.com.br

    ReplyDelete
  7. Oi! As fotos ficaram lindas!
    parabéns pelas férias!
    Mas escreva mas detalhes para nós sabermos!
    O seu blog é muito lindo !

    ReplyDelete
  8. Muito legais as suas fotos, Eva! E adorei a blusinha que comprou na promoção. Muito bonita e ficou muito bem em você. O chapeu ficou muito legl, super combina com essa vibe de meia estação que vcs estão ai em Portugal. Bejos e sucesso.

    ReplyDelete
  9. menina, adorei as fotos e o clima que você deu a elas, bem style. sou louca por um chapéu desses ^^
    www.hamandapinheiro.com

    ReplyDelete
  10. Nossaaa, também adorei a camisola, e que baratinha em?! Arrasou nas fotos, ficaram lindas demais

    ReplyDelete
  11. Tô apaixonada por esse lugar! Lindo demais!
    As fotos estão incríveis, beijos!

    ReplyDelete
  12. Amei o look! Você mora na Europa? E sim, esses chapéis são muito lindos, eu acho super glamourosos! Que lugar é esse das fotos?

    ReplyDelete
  13. Arrasou nas fotos! E que chapéu lindo, estou louca por um assim mas não achei por aqui, vou ter que comprar pela internet mesmo. Ah, você é linda! Estou te seguindo.
    Beijos!

    http://porfavorkaren.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  14. eu já ia perguntar se era você nas fotos quando li você falando kkkk que lugar lindo é esse? adorei o look.. simples mas elegante. bjs

    ReplyDelete
  15. Que fotos incríveis :o Eu adoro esses efeitos, que são bem fortes, mas fico sempre meio assim de usar porque quando uso mesmo mexendo em saturação, brilho ou contraste, parece que perdi o nariz, NÃO IMPORTA O ÂNGULO QUE EU USE. Aí fico LOUCA porque né. ):

    ReplyDelete
  16. O cenário é lindo, a modelo maravilhosa 😍 e as fotos ficaram perfeitas.. Amei o look 💖 ja segui pois fiquei encantada.

    ReplyDelete
  17. Olá!
    Menina, vou parar de acompanhar seu blog. Toda vez que eu abro fico babando por tamanha beleza do layout e do cuidado que você tem por este cantinho. E que fotos incríveis são essas? O ângulo, a edição, tudo. Amei!

    ReplyDelete
  18. Deixaste-me com vontade de voltar a usar o meu chapéu! Eheh
    COME ON SHINE

    ReplyDelete
  19. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  20. Que belo achado é essa camisola, só eu é que nunca encontro pechinchas dessas!
    Que fotos incríveis, a paisagem é realmente bonita e a modelo é igualmente bonita.

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt

    ReplyDelete
  21. I'm personally a big fan of waterfallinsidethemountain blog. Thanks for sharing this post.
    clipping path
    clipping path service

    ReplyDelete