Red Velvet Mornings,(Zaful Strikes Again)

Bom Sabado meus amores, esta semana trago-vos mais um look ( yeah what's new ahah) desta vez com mais umas peças fa...







Bom Sabado meus amores, esta semana trago-vos mais um look ( yeah what's new ahah) desta vez com mais umas peças fantásticas da Zaful.com
Good Saturday my loves, this week I bring you another look (yeah what's new ahah) this time with more fantastic pieces from Zaful.

Da Zaful a primeira, e provavelmente mais notável foi o body de Veludo, cor-de-vinho, Embora eu o tenha vestido com as alças cruzadas essa não é a maneira correta de o vestir, mas sim como na imagem em baixo
From Zaful the first, and probably most notable was the wine-colored Velvet Body, , Although I have dressed it with the crossed straps this is not the correct way to wear it, but most like as in the image below


É sem dúvida um body lindíssimo super barato e a qualidade é fantástica, super suave e não tem qualquer tipo de cheiros, infelizmente eu tive o azar dele me ficar muito grande, Mandei vir um M por medo de me ficar pequeno mas foi exatamente o contrário que aconteceu.. acabou por ficar muito grande e por isso aconselho a mandarem vir o número abaixo do vosso!
It is undoubtedly a super nice body, super cheap and the quality is fantastic, super soft and does not have any kind of smells, unfortunately I had the bad luck of it fiting me very big, I ordered a size  M for fear of it fiting me small but it was exactly the opposite That happened .. it turned out to be very big and so I advise you to size your number down!

Depois chegaram-me mais dois produtos pelos quais estou TOTALMENTE rendida!
A mala cinzenta, a minha peça favorita da encomenda, tem um tamanho ideal para aquilo que eu andava à procura, cabe tudo o que eu preciso, nomeadamente, Câmara, Telemóvel, Chaves, Óculos e ainda um livro, para não falar da qualidade e do pompom super fofo que vem com ela!
Two more products came to me for which I am TOTALLY surrendered for!
The gray suitcase, my favorite piece of the order, has an ideal size for what I was looking for, it fits everything I need, namely Camera, Cell Phone, Keys, Glasses and even a book, not to mention quality and The super cute pompom that comes with it!

Por último os óculos de sol foram um achado, completamente. Custaram apenas 6 dolares e a qualidade do material de que são feitos deixou-me sem dúvida abismada, são sem dúvida os meus novos óculos predilectos e vão me acompanhar pela Primavera e Verão que se aproximam.
Lastly the sunglasses were a find, completely. They cost only 6 dollars and the quality of the material they are made has left me speachless, they are undoubtedly my new favorite glasses and will accompany me by spring and summer that are approaching.
















You Might Also Like

19 comments

  1. Adorei a peça que linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  2. Estou in love com o body, que lindooo!!!
    Tem post novo no blog :)
    Beijinhos e continuação de um enorme sucesso!

    ReplyDelete
    Replies
    1. É mesmo e assim que o for apertar ainda mais lindo ficará!
      Beijinhos querida!

      Delete
  3. O body é TÃO lindo! fiquei "in love"!
    Segui o blog :*
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também eu fiquei quando o recebi! Foi uma pena ficar grande!
      Bem vinda, beijinhos

      Delete
  4. Replies
    1. Vale mesmo a pena, é lindo lindo.. Como disse tem atenção ao tamanho.. manda vir mais pequenino.
      Beijinhos :)

      Delete
  5. Pessoalmente não gosto do tecido do body, mas todo o conjunto te ficou bem :)
    Beijinho
    Bonjour , Love

    ReplyDelete
    Replies
    1. Todos temos gostos diferentes! Se não fosse assim não tinha graça nenhuma :)
      Beijinhos

      Delete
  6. Gostei do look e as fotos ficaram muito giras!

    Beijinhos ♥
    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Adorei as escolhas, confesso que também mandei vir esses oculos, achei-os lindo, e quando os recebi fiquei encantada, mas eles não se seguram, caem :(
    Os teus não?
    Beijinhos
    https://a-carlota.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. A sério? A mim não me caem, na verdade assentam-me como nunca uns óculos me assentaram aha. Costumo ter problemas porque tenho o nariz muito fino e empinado então descaem todos e estes são os únicos que ficam no sitio..
      Mas já se sabe que com estas marcas é assim aha :) Beijinhos

      Delete
  8. Tenho um body desse género que mandei vir do eBay, cor de rosa velho e gosto muto, mas tenho de o arranjar! Mas deste-me uma bela ideia de trocar as alças :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ReplyDelete