Dublin, lets paint the town green.

Depois de um longo periodo de ausência eu estou de volta ao blog e, antes de ...





















Depois de um longo periodo de ausência eu estou de volta ao blog e, antes de mais nada quero pedir imensas desculpas pela regularidade ter-se "desregularizado" toda mas eu prometo que durante o Verão tudo será como antes e talvez até melhor.. enquanto isso deixo-vos com algumas fotos da minha primeira viagem ao estrangeiro.. a Dublin, que aconteceu no passado mês de maio e me deixou para sempre sem palavras com tamanha beleza <3, espero que tenham gostado..
Beijinhos!

You Might Also Like

10 comments

  1. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  2. captaste bem a essencia :) beijinhos

    ReplyDelete
  3. que lugar maravilhoso , adorei, boa sorte com a volta do blog bjos modarosaebeleza.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  4. Que lindas suas fotos 😍❤ boa sorte com a volta linda.
    Beijos www.rainaracarolina.com

    ReplyDelete
  5. quantas fotos lindas flor o lugar é algo maravilhoso
    adorei conhecer seu blog

    ReplyDelete
  6. Gostava tantoooo de visitar Dublin *.* Adorei as fotos, estavas lindíssima!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ReplyDelete
  7. As fotos estão qualquer coisa de fantástico! Tudo muito bonito!
    Não conhecia o blog, mas já estou a seguir!
    Beijinhos :)

    My Beauty Conspiracy

    ReplyDelete
  8. Eu amei suas fotoooos. Eu tenho muita vontade de conhecer Dublin. Vejo muitas postagens falando bem dessa cidade maravilhosa

    ReplyDelete
  9. Era um sítio onde queria imenso ir! Fico muito feliz pelo teu regresso *

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ReplyDelete