Winter/Spring Zaful Wishlist

A Zaful é um site que me tem surpreendido imenso pela positiva! O atendimento deles é fantástico e durante todo o processo de compra/encomen...

A Zaful é um site que me tem surpreendido imenso pela positiva! O atendimento deles é fantástico e durante todo o processo de compra/encomenda dos produtos e tenho de admitir que fiquei com um certo bichinho pela marca e já tenho algumas coisinhas que pretendo encomendar!
EN: Zaful is a site that has me been surprised immensely by the positive! Their service is fantastic  during the whole process of buying / ordering the products and I have to admit that I got a certain "thing" through the brand and already have some little things that I want to order!

Este tipo de saia anda super in e tenho muita curiosidade de comprar uma para mim! Esta preta pareceu-me a ideal para por na whislist pois "black is the new black"
EN: This type of skirt turned out very trendy and I'm very curious to buy one for me! This black seemed to me ideal to put in the whislist because "black is the new black"

Link: Aqui/Here (Clicar para mais detalhes)

Estou completamente apaixonada pela camisa, os detalhes dela são simplesmente lindos e parece-me a peça ideal para a primavera e para os dias mais solarengos!
EN: I am completely in love with the shirt, the details of it are simply beautiful and it seems to me the ideal piece for spring and for the sunny days

Link: Aqui/Here (Clicar para mais detalhes)


Admito que não sou muito uma pessoa de saltos, não me sinto confortável muito alta e não adaptam ao meu dia-a-dia, mas estes seriam sapatos que eu usaria para qualquer tipo de evento ou jantar mais formal!
EN: I admit that I am not much of a HIGH heels person, I do not feel comfortable very high and do not adapt to my day-to-day life, but these would be shoes I would wear for any type of event or more formal dinner!
Link: Aqui/Here (Clicar para mais detalhes)

Por fim algo que sai completamente do género de roupa anteriormente apresentado, um conjunto de duas peças de ginásio.. Ando demasiado obcecada com estas roupas giras para o ginásio pois o facto de as ter faz-me ter mais motivação e vontade de treinar!
EN: Finally something that comes out completely of the sort of clothing previously presented, a set of two gym pieces .. I am too obsessed with these clothes to go to the gym because the fact of having them makes me have more motivation and desire to work out!

Link: Aqui/Here (Clicar para mais detalhes)


Espero que tenham gostado! Beijinhos
I hope you've liked it, All the Love.

You Might Also Like

18 comments

  1. Adorei os escolhidos da zaful :)
    Beijinhos Eva
    https://ablondiehere.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Posso dizer que é uma loja que adoro bastante
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  3. Adoro a zaful, e as tuas escolhas também são fantásticas.
    (ajudei nos links)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. Replies
    1. Certo?! Estou ansiosa e nervosa para que ela chegue!!
      Beijinhos

      Delete
  5. Adorei as tuas escolhas :)
    Beijinhos

    http://blogdafatiima.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Gostei taaaanto e tudo, a saia é tão gira, ando há imenso tempo para comprar uma desse género e também estou a ficar rendida aos bordados florais!

    Beijinho,

    sixmilesdeeper.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu também estava sou sincera e estou mesmonervosa para que ela chegue para ver se me fica bem!
      beijinhos

      Delete
  7. Adorei a saia e a camisa! :o E super curiosa para ver como fica <3

    ReplyDelete
  8. adoro a saia e a camisa (:
    http://arrblogs.blogspot.pt

    ReplyDelete
  9. Boas escolhas!

    beijinhos,
    http://www.indiglitz.pt

    ReplyDelete
  10. Adoro a Zaful! Essa camisa é mesmo gira :)
    Fiquei a seguir o blog :p

    Beijinhos ♥
    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ReplyDelete