She's thunderstorms!

Alo! No look desta semana trago-vos uma das minhas novas peças de roupa favorita, este casaco da CORTEFIEL    ...










Alo!
No look desta semana trago-vos uma das minhas novas peças de roupa favorita, este casaco da CORTEFIEL  que apanhei em saldos, costumava custar 40€ e eu comprei-o a 4€, quão fantástico não é comprar bons casacos com altos descontos!?
O resto do look é algo bem básico que costumo usar muitas vezes, uma saia da Pull&Bear, uma camisola de uma loja local e uns dos meus sapatos favoritos, umas Doc martens.

Depois das fotografias eu e a melhor fotografa de sempre (Mãe :p) fomos almoçar num restaurante que fica na mesma praia!


You Might Also Like

20 comments

  1. Era 40€ e passou a 4€? Quê! Quero descobrir esses saldos! :o Grande achado. O casaco é muito giro.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Exato!!! Realmente é daquelas coisas que acontece uma vez de muito em muito tempo!
      Beijinhos

      Delete
  2. 4€???? A sério? É mesmo giro, que sorte! Eu nunca encontro nada assim nos saldos!xD As fotografias estão muito bonitas e o almoço até me deu fome! <3

    www.lessiswhat.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim!! Ainda nem me acredito, acho que o truque dos saldos é saber procurar bem e ter MUUUITA paciência ehe.
      Beijinhos!

      Delete
  3. Adorei o outfit, e fizeste uma boa referência musical, excelente até <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ehehe é de facto muitooo boa :p
      Beijinhos.

      Delete
  4. Gostei muito do look e principalmente das fotos, ficaram lindas!
    Vera,
    www.b-hyndher.com

    ReplyDelete
  5. Lindo o teu blog! Fotos muito bonitas. Ja ganhas te mais uma seguidora. :)
    claudiapersi.blogspot.ca

    ReplyDelete
  6. O casaco é suppppeeeeeeeeer giro!!! Nem acredito que foi 4€!!!
    O outfit também está perfeito! :)
    _Ela.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ainda nem eu me acredito!
      Obrigada querida!!

      Delete
  7. 4€ é quase dado ahah. Adoro o outfit.

    Beijinho ♡
    Rute www.rute-azevedo.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tenho de concordar, foi sem dúvida um achado!
      Beijinho

      Delete
  8. Que fotos lindas! :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. De 40 para 4 ? Uau :D
    Não conhecia o teu blog, mas vou seguir.
    Beijinho,
    Bonjour , Love

    ReplyDelete
  10. Uau ao preço que compraste as coisas é incrível, ás vezes mais vale esperar mesmo os saldos.
    Não conhecia o teu blog e passei a segui-lo.
    Beijinhos!
    http://grandesonhadorablog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. as fotos ficaram brutais e adoro as doc :)

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  12. Que linda adorei o look e as fotos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  13. Foi um grande achado...descontos desse são raros!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ReplyDelete