Zaful review, is it a scam?

Há aproximadamente um mês atrás a Zaful aceitou fazer parceria aqui com o blog e com isso ofereceram-se para enviar umas roupas. As ro...

Há aproximadamente um mês atrás a Zaful aceitou fazer parceria aqui com o blog e com isso ofereceram-se para enviar umas roupas.
As roupas chegaram no Domingo passado, demoraram cerca de 20/25 dias a chegar. E com a chegada das mesmas achei que devia fazer uma review honesta para vocês!
About a month ago zaful agreed to partner with the blog and with that they offered to send some clothes.
The clothes arrived last Sunday, it took about 20/25 days to arrive. And with the arrival of the same I thought I should do an honest review for you!



Começando por esta saia! É uma saia lindíssima, igualzinha à do site e com uma ganga de excelente qualidade. Quando a vesti o único problema que notei foi o cumprimento, mas nada que não se resolva. Aconselho por isso a comprar o número real ou até o acima.
De resto, sem ser o cumprimento é uma saia muito bonita e creio que ira estar muito in este ano!
en: Starting with this skirt! It is a beautiful skirt, just like the site and with a material of excellent quality. When I tryied her, the only problem I noticed was the lenght but nothing that wouldn't be resolved. I would advise you to buy the actual size or the size up.
Besides, without being the lenght is a very beautiful skirt and I think that will be very trendy this year!


Seguidamente está este cachecol, o meu novo favorito!
Estou completamente obcecada com ele, para além de lindíssimo é super suave e macio. Tem uma qualidade excelente e não tenho absolutamente nada negativo a apontar!
Se gostam destes cachecóis manta aconselho a adquirem um!
en: Next is this scarf, my new favorite!
I am completely obsessed with him, besides being very beautiful, it is super soft and warm. It has excellent quality and I have absolutely nothing negative to point out!
If you like these blanket scarves I advise you to get one!



Seguem-se estes anéis, é um pack de 10 porém nestas fotos só vos mostro 5, que são na verdade os meus favoritos :)
São excelentes para quem tem mãos e dedos pequeninos como eu!
en: Following, these rings, is a pack of 10 but in these pictures I only show you 5, which are actually my favorites :)
They're great for those with tiny hands and fingers like me!

E como os melhores ficam para o fim aqui está o meu favorito de toda a encomenda, este relógio com as fases da lua. É tão diferente e único que eu não pude deixar de o encomendar!
Até agora tem mostrado muito boa qualidade!

en: And as the best stand to the end here is my favorite of the whole order, this watch with the phases of the moon. It is so different and unique that I could not fail to order it!
So far it has shown very good quality!


Resumindo adorei tudo o que veio na encomenda e aconselho vivamente a encomendarem na Zaful.Dêem uma vista de olhos pelo site, vão encontrar peças de roupa e acessórios lindos!



You Might Also Like

58 comments

  1. Ai adorei cada escolha de peça
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  2. Adorei todas as tuas escolhas! Esse relógio é super original e a saia é super bonita e já está muito in este ano :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. Adorei completamente todas as peças! A minha favorita é a saia, ando completamente apaixonada por uma dessas!
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sou sincera que também fiquei fã e ando à procura de uma parecida mas mais comprida!
      Beijinhos

      Delete
  4. Adorei tudo! Principalmente os anéis!
    Beijinhos Eva
    https://ablondiehere.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigada carolina. Os aneis são realmente lindos!
      Beijinhos amor

      Delete
  5. Tenho esse cachecol e adoro!!!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sou totalmente apaixonada por ele desde que chegou!
      Beijinhos

      Delete
  6. Essa saia é tão linda *.*
    Adoro as coisas da Zaful! Tenho imensas coisinhas de lá e têm excelente qualidade <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ReplyDelete
  7. Adoro o teu cachecol :) Também tenho um de lá.
    Bonjour , Love

    ReplyDelete
  8. Eu tenho adorado a loja, as peças são ótimas, estou agora à espera da segunda encomenda e estou ansiosa para que chegue! kiss^^

    Patsilvarte
    Saco Surpresa

    ReplyDelete
    Replies
    1. Queria muito voltar a encomendar porque adorei a experiência!
      Beijinhos

      Delete
  9. Adoro a ZAFUL! Relação qualidade-preço é boa, pelo menos, na experiência que tive, correu tudo super bem! :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Estou totalmente de acordo contigo!
      beijinhos

      Delete
  10. Óptimas escolhas! Amei tudo!!

    Beijinhoo *

    https://celestepacheeco.blogspot.pt/2017/02/esta-e-nova.html

    ReplyDelete
  11. Tenho parceria com a Zaful e amo os produtos deles. Adorei as tuas escolhas.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não consegui parceria mas este cheirinho já me deixou muito feliz <3
      Beijinhos

      Delete
  12. gostei muito do teu blog :D
    a zaful tem tido otimas reviews ultimamente, cada vez mais tentada a encomendar coisas de lá
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  13. Os anéis são um mimo!! Segui o blog :)
    Beijinhos,
    A Tomé.
    https://atomedisseque.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  14. Adorei todas as peças, mas para mim, o meu preferido também é o relógio, é lindooo!! :)
    Style Days Blog

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sem dúvida! Ando comigo para todo o lado desde que o recebi!
      Beijinhos

      Delete
  15. O cachecol é lindo :)
    Beijinho
    https://adiaryb.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  16. Vou te dizer... tu escolhe as pecas muito bem! Parece que escolhe cada uma com um carinho que só.
    Parabéns pelo post e pelas escolhas, adorei!
    Anne Schuler

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito muito obrigada minha querida! Faço por isso, tudo o que faço pelo blog é com grande amor e dedicação!
      Beijinhos

      Delete
  17. Olá! Não conhecia a marca, mas gostei de um aspecto: o tempo para chegada! Considerando o tempo que geralmente peças gringas levam pra chegar no Brasil, suas peças chegaram bem rápido! Sem contar que adorei as suas escolhas, principalmente a saia (gostaria de ver fotos completas dela rsrsrs). Bom, parabéns pela parceria e que venham mais peças divas pra você!

    bjs

    Inajara

    www.vintageandgeek.com.br

    ReplyDelete
    Replies
    1. Aconselho totalmente! As peças vieram para Portugal que é onde vivo mas acredito que ao Brasil tenham o mesmo tempo de demora.
      Também gostava de ter mostrado mas é realmente curta aha
      Beijinhos!

      Delete
  18. Gostei bastante da saia (tenho uma parecida só que branca). E gostei bastante dos acessórios, acho que darei uma passada no site deles para ver a novidade. Parabéns pela parceria. Bjss

    ReplyDelete
    Replies
    1. Imagino o quão bonita a saia fique em branco!
      Beijinhos

      Delete
    2. Imagino o quão bonita a saia fique em branco!
      Beijinhos

      Delete
  19. Achei tudo muito lindo! Mas o que mais me chamou atenção foram os anéis com certeza! Lindos demaisss hahahah A saia é um dos meus sonhos de consumo mas daqueles que a gente acaba deixando de lado pela estação estar passando e estar pensando mais nas roupas de frio, sabe? hahaha Essa loja só tem coisa linda! Fiquei muito apaixonada e to bem motivada a pedir algo deles! Beijão

    Quero ser Miranda

    ReplyDelete
  20. Olá!
    Primeiro, eu adorei o seu layout e o fato de você colocar seus posts em português e em inglês. Que peças incríveis, gostei bastante da escolha. Nunca tinha ouvido falar desta loja e com certeza vou dar uma olhadinha a mais para ver se alguma peça me agrada.

    Loucuras ao Vento

    ReplyDelete
  21. Primeiramente parabéns pelo blog! Sou a louca dos layouts fofos e adorei o seu!
    Em relação ao post já quero todas as peças como faz? kkkkkk
    Parabéns pela parceiria

    ReplyDelete
  22. Nossa, que peças lindas! Ainda não conhecia a loja, mas ja amei, principalmente os acessórios. E vou amar ainda mais se forem baratinhas, haha.
    Parabéns pela sua parceria, que venham outras!
    Beijos

    ReplyDelete
  23. Muito legal as fotos para ilustrar e mostrar cada peça de roupa! Excelente ideia de colocar o texto em inglês! Parabéns!

    ReplyDelete
  24. Parabéns pela parceria! Ótimo post, as fotos ficaram maravilhosas!
    Gente, o que é esse relógio de lua? Eu tô APAIXONADA! Não estou sabendo lidar com tamanha beleza. Provavelmente vou juntar meus trocados pra comprar, faz tempo que tô querendo um relógio. Só achei meio ruim pra ver as horas? Ou não? Não sei, sou meio burra pra ver a hora rápido quando é assim haha, mas é tão lindo que compensa.
    Seu blog é maravilhoso, tô apaixonada.
    Beijos e parabéns!

    ReplyDelete
  25. Parabéns pela parceria, também achei tudo lindo, fiquei encantada pelos anéis, também achei lindos e pelo relógio, sempre quando vejo esse relógio fico imaginando ele no meu pulso haahahah, ainda compro ele rs
    Adorei tudo <3 foram excelentes escolhas.
    Beijos

    ReplyDelete
  26. MEU DEUS DO CÉU, eu estou loucaaaa aqui pelos anéis e relógio, são MUITO lindos, com certeza você merece isso e mais, seu blog é maravilhoso, parabéns pela parceria, pelo post e honestidade <3

    ReplyDelete
  27. EU AMEEEI A PRIMEIRA SAIA, SOCORROOO! Tá super em alta saias com esses botões na frente, eu acho lindo demais mas estão todas bem caras. E o que é esse relógio? QUE SONHO. Amei amei amei <3
    Beijosss

    www.madamices.com

    ReplyDelete
  28. Que post maravilhoso é esse? Eu simplesmente estou encantada com tudo, com cada detalhe das peças e com toda certeza com seu blog, fora que o look é maravilhoso né? Você simplesmente está de parabéns, amo peças assim e estou apaixonada demais! Estou amando tudo, parabéns pelo blog maravigold! Eu simplesmente amei! <3
    http://cantinhodeideiasdamari.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  29. Fiquei apaixonada por essas peças, principalmente pelos anéis, adoro anéis! Essa sainha preta é uma graça, super simples mas vai com qualquer roupa e bem menininha. O relógio é de cair o queixo, super bonitão e bem descolado! Bjs, sucesso..

    www.thamirescarvalho.com

    ReplyDelete
  30. Amei❤ Parabens pela parceria é tudo lindo💜

    ReplyDelete
  31. Preciso falar que amei seu blog, é a coisa mais linda! E essa saia é um charme de tão linda, adorei os acessórios, acho que eles sempre fazem toda a diferença, adorei a postagem

    beijooos <3



    www.mundodefany.com.br

    ReplyDelete
  32. Nosssaa que cachecol lindoooo😍😍😍😍 É esse relógio com as fases da lua então,tá maravilhoso!!! Amei seu blog, tudo muito lindo!!!
    Bjs flor 😊

    https://psicologandomemorias.blogspot.com.br/?m=0

    ReplyDelete
  33. Amei esses anéis, muito lindos meu Deus, e essa saia então? Já quero haha.

    Amei o blog e parabéns pela parceria :)

    http://capturandoavida.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  34. Amei muito as fotos, elas ficaram lindas e bem detalhadas. Os anéis são uma graça e eu amei eles. Amei a saia e até entrei no site para conferir tudo, fique morta querendo ela. Eu não conhecia esta loja ainda e amei muto conhecer, vou deixa-la salva aqui nos fav. Um beijo.

    ReplyDelete
  35. Tô in love com esse relógio com as fases da lua e com as joias! Além desse cachecol que parece ma-ra-vi-lho-so. Eu, que moro no sul, gosto de cachecóis pra conseguir compor legal um look durante o inverno que logo, logo, tá chegando por aí (não vejo a hora! kkk) Adorei as peças que tu escolheu, são lindas. <3 E é bom saber que a qualidade é, de fato, ótima. :D

    ReplyDelete
  36. Oi lindona. Eu não conhecia a Loja Zaful, mas adorei tudo o que recebeu! Em especial o cachecol e o relógio com as fases da lua (fala sério! eu preciso dele). Fiquei apaixonada pelas fotos também! Parabéns pela postagem e sucesso com o blog. Beijos

    ReplyDelete
  37. I LOVE YOUR JEWELRY, THEY ARE AMAZING.
    XOXO- MOONSTONE RING






    ReplyDelete